sexta-feira, 24 de maio de 2013

Wishlist na Bellgy - Parte 2

Oi gente, tudo bem?

Como falei ontem aqui, hoje irei postar a segunda parte da minha wishlist na Bellgy e infelizmente última :( kkkkk. Como já disse, realmente amei tudo lá, cada look meu e de Iasmim e várias outras peças e acessórios da loja. O atendimento é maravilhoso e as peças também.

Meu primeiro look de hoje também foi da tendência do P&B. A saia tem tipo um bordado, um detalhe muito lindo na frente e atrás é lisa, a blusa também é linda, de primeira impressão parece ser simples, mas é possível perceber a renda que ela tem nos "ombros".



A blusa é lisa e comprida, pode ser usada solta, presa na frente ou como usei, com um nozinho que está super em alta. A manga dela também é comprida e vai até o pulso.



O Segundo look é muito lindo e meigo! Fiquei in love por esse macacão, ele é um luxo. Divo!




Nas mangas a transparência está presente com a renda.


Esse detalhe nas costas é lindo e quebra a meiguice do macacão, deixando-o com um ar mais sexy.


Essa foto é voltada para mostrar esse colar lindo. Ele possui essas bolinhas pretas que são conectadas por uma corrente dourada e ainda tem esse pingente de cruz que também é tendência e é um luxo! 

O terceiro e último look é mais básico e pode ser usado em diversas ocasiões. Amei, amei, amei todo o look, ele é lindo e muito confortável (assim como os outros), senti-me muito a vontade.



 A blusa com estampa de face animal é hit nesse inverno 2013 e é linda, ela também tem um pouco de transparência. Sem falar na cor linda dessa calça, adoro essa cor e achei que o look super deu certo.


Os acessórios deram um ar mais rocker ao look, o que adorei. O cinto é trabalhado na fivela e o bracelete é preto e com tachas douradas.



Espero que vocês tenham adorado os looks e que visitem a loja, tenho certeza que não irão se arrepender. A Bellgy fica na Av. Canal 4 - loja 02 - Augusto Franco. (79) 3248-1316 - Aracaju-SE.

BeijosBeijos, lindos.

Nenhum comentário: