quinta-feira, 23 de maio de 2013

Minha Wishlist na Bellgy - Parte 1

Oi amores, hoje eu e minha parceira Emilly fizemos nossa wishlist na boutique Bellgy. Essa wishlist é minha, mas Emilly também vai postar a dela. As peças da Bellgy estão um arraso!!! Todas as tendências do inverno 2013 você encontra lá e fora que o atendimento é maravilho... Tudo foi muito divertido, vamos conferir os looks?

Esse look abaixo é a bola de vez, tendência preto e branco (falei aqui) e ainda calça desgastada (falei aqui)
 Adorei esse look em mim favoreceu muito meu biotipo.

Amei esse colar... Acessórios são sempre bons dão vida ao look. 



Detalhe da calça desgastada e ainda como uma faixa lateral que também é hit nesse inverno (falei aqui)


Eu e Emilly


O meu segundo também foi lindo!!! Foi a tendência Off Whit ou seja o look todo com cores claras.

 Esse brinco é perfeito meninas.

 Usei uma saia de oncinha que foi tendência no verão mais ainda continua com tudo!



Um look super confortável mas nada de básico!! 
 Olha só o detalhe dessa blusa? Um charme!!!


Amei a Bellgy as peças são demais e essa só é a primeira parte amanhã a gente coloca mais!!! Meninas vocês precisam visitar a loja, garanto que vão amar aqui só mostramos algumas peças, mas lá todas são lindas... E perfeitas para os festejos juninos. A loja Bellgy fica na Av. Canal 4- Loja 02- Augusto Franco. (79) 3248-1316. O atendimento é muito caloroso vocês vão amar. Beijos e deixe aqui sua opinião sobre os looks.


7 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente amei, louca pra conhecer a loja!

Unknown disse...

Adorei também. Linda!!

Anônimo disse...

Gente olha a perna de Emy :o totosa

Anônimo disse...

Adorei. As peças são lindas.

Unknown disse...

Obrigada meninas!!! Que bom que gostaram, beijos.

Unknown disse...

Que lindeza, amei muito tudo!

Unknown disse...

Obrigada Emilly Silva!!! Amanhã tem mais rsrs.