domingo, 5 de maio de 2013

Faça o bem!


Essa frase não é nossa mas se encaixa muito bem pra mim, pra você, pra nós. Como eu disse aqui num post na semana da páscoa o outono chegou e junto com ele o frio e as chuvas e enquanto você está preocupado com "como vou sair nessa chuva?" tem gente pensando "pra onde eu vou nessa chuva?". E porque nós não podemos fazer algo pra melhorar isso? Será que nosso tempo é tão precioso que a gente não para pra pensar nas milhares de pessoas que estão passando frio? Essas pessoas já não se encontram em uma situação não muito boa, com fome, sem um teto e nós?  Eu falei no post que quem tivesse roupa pra doar me avisasse, mas ninguém se manifestou, será que é besteira isso gente? Ou vocês já fizeram doações? Eu disse e vou repetir quem não souber uma pessoa para doar ou tem vergonha (é normal) me avise eu dou um jeito de pegar essas roupas, lençóis com vocês. Tem várias pessoas expostas em praças, centro, na frente de bancos, orla, na cidade inteira e ninguém ver, será que um SER HUMANO é invisível? Por favor me procurem tem o email do blog que é: cupcakedesabão14@hotmail.com ou através da comunidade no facebook. Mas quem fizer em particular as suas doações parabéns!!! Somos todos filhos de um só Deus...

2 comentários:

Clara Beatriz disse...

quero ajudar vou mandar meu endereço pro email

Unknown disse...

Obrigada, ficamos muito feliz pela ajuda, beijos.