quarta-feira, 8 de maio de 2013

Batom Vermelho

Oi,vajzat (:

Vim aqui hoje falar sobre o meu batom vermelho. Nunca usei nada de maquiagem da água de cheiro, mas esse batom eu estou adorando, é o batom hidratante hot 2. 





Tenho a boca muito ressecada e sempre que utilizava qualquer batom dava pra ver o rachado dos lábios e o batom ficava muito estranho, agora meus lábios mudaram e estão bem melhores, graças ao bepantol baby, ele é ótimo! Mas, mesmo antes, quando não estava utilizando o bepantol, quando usava esse batom, a boca ficava uniforme e não dava pra perceber o rachado. Além disso ele dura horrores, mesmo você comendo em um rodízio, como foi o caso da última vez que utilizei o batom (aqui) ele durou a noite toda,sem retoques e quando começou a sair, ainda deixou uma cor saudável nos lábios.


Pra quem quiser saber o valor é só olhar no site da água de cheiro clique aqui. Não achei o valor exato do batom hot 2, só do hot 1 e 3 que custam R$10,90 cada, então deve ser o mesmo valor.

Beijos, vajzat.



Nenhum comentário: