domingo, 12 de maio de 2013

Make!

Olá meninas!!! Eu falei aqui no blog sobre os cortes de cabelo para cada tipo de rosto. E vocês acreditam que tem uma maneira de passar blush para cada tipo de rosto? Eu mesma fiquei boba quando vi essa informação e claro tinha que passar isso pra vocês!! O post vai ser um pouquinho longo mas sem tédio rssrs.

Rosto quadrado- O rosto quadrado tem o maxilar bem marcado. Neste caso o blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, a fim de afinar e disfarçar os contornos mais rígidos. Marque mais na região abaixo do osso da bochecha.




Rosto triangula- É o rosto triangulo invertido, com o queixo mais pontudo. O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto marcando a parte mais baixa das maçãs.


Rosto longo- Tem as bochechas altas, a testa profunda e o maxilar fino. Aplique o blush no centro das maçãs em direção ao nariz. Comece a passar o pincel de cima para baixo em movimentos de vai e vem.



Rosto redondo- É o rosto sem ângulos definidos e com tendência de ser mais largo na região das maçãs do rosto. Deve-se aplicar o blush, na diagonal para afinar o rosto, deixando mais marcado no alto das maçãs.Prefira tons mais suaves.


E ai meninas essas dicas foram úteis? Bezu!!!

Nenhum comentário: