quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como surgiu? - Cupcake de sabão



Oi gente,tudo bom? 

Como já foi dito no outro post, hoje o cupcake de sabão está completando um ano e nada mais justo que o "como surgiu?" de hoje ser sobre ele.  

Quem acompanha nosso blog há mais de um mês, sabe que no início só eu (Emilly) e Iasmim eramos as blogueiras. Sempre fomos loucas por moda e pirávamos juntas falando sobre isso, desejando algo que era tendência e pensando em fazer um blog. Tempos passaram e essa ideia se tornou realidade e o Cupcake surgiu. Postávamos pouco e acabávamos ficando sem expectativa, pois o blog não recebia muitas visualizações, isso desestimulava um pouco, mas por ser o nosso queridinho e algo que sempre gostamos não o abandonamos e nem desistimos de postar, porque mesmo com o intúito de atrair pessoas para lerem, o prazer de ter um blog, pesquisar e falar sobre moda, mesmo que só a gente mesmo visualizando, era maior. 

O blog passou um tempo sem postagens, pois a nossa falta de tempo era tremenda, Iasmim havia ingressado na faculdade e eu estava no terceiro ano e todos sabem que essa série é pressão pura para passar no vestibular, enfim.. voltamos a postar mais no blog e as visualizações aumentaram, a cada dia que passava as visualizações aumentavam, a felicidade crescia dentro de nós e a inspiração também rsrsrs. 

Com quase um ano o cupcake ganhou uma nova blogueira, Tati. Ela sempre ajudou na divulgação, nas fotos para postagens e assim como nós também gosta muito de moda e então seria mais uma para ajudar no blog e manter vocês sempre informados sobre as tendências.

Hoje o cup. completa um aninho de vida, com 3 blogueiras e 12.000 visualizações, sendo 9.000 delas, nesses últimos quatro meses. Bom? Pra nós isso é ótimo! Sabemos que muitos blogs recebem mais visualizações e são bem mais conhecidos, mas para nós isso é um grande avanço e nos enche de alegria.

Essa é a história do Cupcake de Sabão, gente. Espero que tenham gostado. BeijosBeijos.

Nenhum comentário: