sexta-feira, 17 de maio de 2013

Papo de loira.

Oi meninas, vocês devem estar estranhando esse papo de loira. De loira eu não tenho nada claro mas quero mostrar pra vocês algumas novidades do mundo dos cosméticos para vocês lindas loiras.


Eu vou falar sobre o shampoo violeta que foi feito especificamente para clarear o tom loiro ou seja no mais popular tirar aquele amarelão ovo que incomoda muito. Isso serve não só para as totalmente loiras mas também para aquelas que possuem luzes, ombre hair, californiana, mechas entre outras. Eu fiz californiana no meu cabelo em dezembro de 2010 e no primeiro contato eu odiei demais ficou super amarelo e com o passar do tempo ele foi "abrindo o tom" mesmo assim eu não estava satisfeita e como não sabia desse shampoo pintei o meu cabelo com um tonalizante loiro mais escuro e assim o loiro melhorou 100% mas como era tonalizante saiu rapidinho, não recomendo ninguém a fazer isso. Abaixo vou mostrar uma foto da minha californiana.

Essa foto foi dois dias após a primeira coloração, eu viajei e como vocês já perceberam foi para um lugar com muitas praias meu cabelo estava bem amarelo e aí ficou também uma palha kkk. Perceberam como o tom estava feio?
Já essa foto foi quase um ano depois e durante esse ano eu cuidei dele, foi uma série de hidratações e cauterizações, sempre aparando as pontas e seis meses antes dessa foto eu pintei de um loiro mais escuro como comentei acima, claro que durante uns 2 meses as pontas ficaram bem escuras até chegar nesse tom que foi o que predominou por alguns meses ainda.

E agora depois do sufoco que eu passei descobri que esse shampoo é perfeito, vejo em sites e em blogs muitos elogios e como minha obrigação tenho que deixar vocês por dentro de tudo.

Esse abaixo é um dos mais baratos que achei. (kit) Apenas o shampoo R$ 14,00.

 Já usei shampoo dessa linha muito bom e já vi elogios deles e o preço também é muito bom. E o bom é que além do shampoo também tem outros produtos para hidratar e reforçar a cor.
Apenas o shampoo R$ 18

Atualmente estou usando um shampoo dessa linha e estou amando e ele também possui kits na verdade todos aqui possuem. Apenas o shampoo R$ 32,90

  Esses 3 abaixo são considerados os queridinhos nos websites (todos eles possuem kits), não posso afirmar o melhor pois eu nunca fiz o teste mas é bom deixar bem claro que todos que estão aqui possuem a mesma função.
Joico R$ 95,00
 Revlon R$ 54,00
Lóreal R$ 47,00

 Achei na internet uma foto da diferença do antes e o depois do uso do shampoo, segundo essa blogueira isso foi realmente constatável. Não posso afirmar, mas que esse shampoo está sendo figurinha de post em blogs de loiras isso tá e com grandes elogios.

Espero que essas informações sejam uteis!!! Bezu

Nenhum comentário: