sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vamos falar de cabelo?

Que mulher não gosta de ficar por dentro das tendências de cortes de cabelo da estação? Acho que todas, né?! Mas, isso não significa que vamos adotar mas, que a gente gosta de ficar de olho no que vai estar em alta, oh se gostamos!
Para o Inverno 2013 a forte pedida nos salões de beleza é a Franja! Elas podem até variar de:  Volume, estilo e comprimento, mas elas estarão fazendo a cabeça da mulherada mais antenada e claro, daquelas que gostam de transformação!
Lembram que eu falei aqui que existe um corte para cada tipo de rosto? Pois é as franjas também, isso não quer dizer que você não pode usar franjas. Mas sei que muita gente já cortou a franja e se decepcionou então vou mostrar agora os tipos de franjas para cada rosto.

1º Rosto quadrado- para não deixar o rosto muito “largo”, a franja também não pode ser larga o ideal é que elas terminem no canto dos olhos, com o centro um pouquinho mais curto do que as extremidades. Cortar o restante do cabelo em camadas também ajuda!
2º Rosto redondo- 
como o formato já é mais cheinho, o ideal é um corte que deixe a franja um pouco mais compridas, repicadas, e que sejam usadas para o lado. Assim, elas ajudam a alongar o rosto!
3º Rosto triangular- com a testa mais larga e a parte de baixo do rosto mais fina, tudo que você não quer é chamar ainda mais atenção para a parte superior. Portanto, o ideal é usar franjas na altura ou abaixo do queixo, para dar “comprimento” ao rosto.
4º Rosto oval- o rosto oval é o premiado, cai bem com qualquer tipo de franja!


Vocês conhecem a Sienna Miller? Pra mim ela ganha com o cabelo mais lindo, não consegui salvar só uma foto do cabelo dela rsrs.




E agora ela cortou uma franjinha e adotou o visual rocker e bagunçado. Que voltou com tudo nesse inverno. Inspire-se nos visuais das famosas e claro com a franja típica para seu rosto.

Fim rsrs. beijos!!!

Nenhum comentário: