segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meu look: Estampa de Lenço.

Oi gente, hoje fui ao Circo Marcos Frota e fui com um look bem confortável, me diverti muito com a minha mãe o circo é muito bom e eu recomendo pra quem não foi ainda, vele apena ir ele é muito cultural e com brincadeiras leves que te faz ser criança, além das lindas apresentações de coragem dos integrantes por fim ele é incrível. Tentei tirar algumas fotos antes de ir, mas não ficaram boas e na volta eu não tirei porque depois de pipoca, algodão doce, churros, maça do amor, coca e açaí kkk eu tava 3kg a mais, hahaah brincadeira é que a minha fotografa tava dormindo aí não deu pra tirar rsrsrs!!!




Circo ótimo...

Me acabando nas comidas do circo ahaha

Feito criança. *-*

O circo está no shopping jardins e a programação no site do Marcos Frota!!! Beijos, boa noite!!!

Nenhum comentário: