quinta-feira, 23 de maio de 2013

Wishlist na Bellgy - Parte 1

Oi Gente, tudo bem?

Ontem o cupcake de sabão completou 1 ano (clique aqui) e para comemorar o aninho do blog nós fizemos algo diferente para vocês. Iasmim e Tati já haviam feito isso na Renner  e C&A (aqui e aqui), mas dessa vez eu também fiz uma Wishlist junto com Iasmim e foi na loja Belggy.

Gente, a loja é tudo! Tem várias tendências do inverno 2013, peças lindas com perfeição em cada detalhe. Simplesmente amamos tudo, cada look, sem falar no atendimento que é ótimo, todas são muito atenciosas e educadas.

Então vamos começar.. 

Assim como Iasmim, o meu primeiro look também foi da Tendência preto e branco que já falamos várias vezes aqui no blog. Simplesmente adorei! Sem falar na bolsa maravilhosa, que junto com o look formou outra tendência, a do Vermelho,preto e branco.



O short é todo trabalhado, com detalhes minuciosos que deixam o look ainda mais bonito. 


A camisa é cropped e com estampa de cruzes.


Amei esse detalhe nas costas, com o tecido plissado, divo!



O meu outro look também faz parte de três tendências, a dos conjuntinhos, estampa de folhas e cropped top, que também já foram comentados no blog.





Também adorei esse look, ele é muito confortável e prático, mesmo para quem não gosta de mostrar a barriga (como eu), pois com a saia de cintura alta, o cropped top fica bem discreto e permite que você aposte na tendência.

Aposto que assim como nós vocês também devem ter adorado os looks e querem muito conhecer a loja. A Bellgy fica na Av. Canal 4 - loja 02 - Augusto Franco. (79) 3248-1316 - Aracaju-SE. Agora é só ir lá conferir e babar como nós. Amanhã teremos mais novidades por aqui e looks da Bellgy.

BeijosBeijos, gente.



6 comentários:

Unknown disse...

Linda você. Lindos os looks. OMG, xonei.

Unknown disse...

Muito obrigada, xará. Continue acompanhando o blog :D

Preta disse...

Me apaixonei pelos dois looks, o detalhe dessa blusa é perfeito demais *-*
E eu sou apaixonada por conjuntinhos, está muuuuito lindo.

AHHH, olha teu email que eu já respondi lá.

Não deixa de passar na Pretinha, tá?
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Beeeijos

Unknown disse...

Aw que bom, nós também amamos, muito lindo não é? Muuito, muito obrigada mesmo e por responder o e-mail também, seu blog também está lindo, desejando muito umas pecinhas de lá hahaha. beijos, linda.

Anônimo disse...

Amei tudo !!!!!

Anônimo disse...

Amei tudo !!!!!