quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como ficar na moda sem gastar muito?


Engana-se quem pensa que para estar na moda precisa gastar horrores, pelo contrário aqui você vai encontrar dicas para estar na moda e gastar pouco!!!

1- Antes de tudo você tem que fazer uma pesquisa seja na internet ou em revistas mas pesquisar sobre as tendências da estação. 

2- "Retrô" Dê eu revisada em seu guarda-roupa, veja se algum peça sua está na moda ou se alguma dá pra customizar e adequar ao que você quer, vá a brechós e se na sua cidade não tiver vá no guarda-roupa da mãe mesmo ou dá avô elas com certeza tem boas peças de décadas passadas. A moda é cíclica algo que você tá usando hoje a sua mãe já usou e talvez bem mais original.

3- Quando sair pra comprar um roupa pergunte a si mesmo "será que eu vou usar?" "será que ela é mesmo útil pra mim?" "Faz meu estilo?" gente não adianta gastar dinheiro com uma peça que vai ficar guardada, não é só porque tá na moda você tem que ter autoconhecimento, não precisa se vestir que nem um personagem a cada estação isso não é sua obrigação. Seja feliz com as suas escolhas e escolha o que te faz mais feliz. Como eu já disse em outros posts "a moda ta aí cabe a você julgá-la".

4- E depois de ter analisado as tendências, ver o que você já tem em casa e de ter selecionado o que você vai usar e o que não vai, agora você pode sair as compras e lembrando comprar o que você ainda não tem e ainda faça a regrinha do 3: "Será que esta peça combina com 3 peças que eu tenho?" Se a resposta for sim fique segura que ela será útil e pronto! E aí as dicas foram uteis?  beijinhos!!!

Nenhum comentário: