segunda-feira, 13 de maio de 2013

Decor.

Olá Girls, que tal decorar o quarto de vocês sem gastar muito?? Vou mostrar algumas idéias simples e que podem deixar seu quarto charmosinho e com a sua cara. 

Varal de fotos é fácil de fazer e é bem econômico! Eu até tenho hahha em breve mostro aqui.



Ah outra dica é você fazer um varal com bilhetinhos de amigos, família ou até mesmo recortes de sua agenda, vale usar muito a criatividade.



Adesivo é uma boa pedida porque além de ser simples é bem baratinho. E lindo rs


 Almofada ajuda muito na decoração só que tem um porém "nem sempre são baratas" rsrs mas se a gente garimpar mesmo acha umas com preços legais. 
 Eu amo a decoração com foto, eu amo foto rsrs tudo com muita foto pra mim é 10.
 Decor com quadros. (lindos, principalmente esses quadros antigos, #vintage kk)

E por último decoração com pintura, pra quem tem o dom é uma vantagem, porque a própria faz, mas se não é mais seguro chamar alguém.


O importante não é o preço que estamos pagando para o nosso quarto ficar impecável e sim o carinho no momento em que pensamos em cada detalhe para deixá-lo do nosso jeito e assim ele se torna o nosso lar, cantinho! Mil beijos pra vocês e uma ótima noite, espero que tenham gostado desse momento decor...

Nenhum comentário: