quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu look: Red

Oi gente, tirei fotos do meu look para ir a faculdade hoje só que a qualidade ficou péssima eu mesma que tirei no espelho e não tinha percebido que meu espelho tava tão embaçado e só percebi quando passei as fotos rssrs tomar vergonha na cara e limpar né? hahaha estou me desculpando por isto e abaixo segue o meu look, beijos! 




Blusa: Iódice/ Cinto corujinha: Zezé bijou/ Calça: Boxer jeans/ Bolsa: Le postiche/ Sandália: Santinato/  Anéis: Romanel

4 comentários:

Carolina Matos disse...

Jesus, tanto estilo em uma pessoa só! - Quero divisão. ahaha :D

Unknown disse...

kkkkkkkk besta!!! Você também é viu? nem vem.. <3

Anônimo disse...

CAROL, ENTRE NESSA TB. POSTE SEUS LOOKS.KKKKKKKKK. SIMONE

Unknown disse...

kkkkkkkkkk mainha só você viu!!! Beijos te amo