segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jaqueta baseball

Oi, meninas, estão bem?

Alguém ai assim como eu, está louquinha por uma jaqueta baseball?


Como o nome já diz, a jaqueta remete ao estilo dos esportistas americanos geralmente jogadores de baseball ou garotos populares do colégio. "O modelo tradicional tem barra e punhos justos. Uma ou mais iniciais são estampadas, em uma das laterais frontais da peça ou nas mangas. Pode vir ou não acompanhada de capuz. Cores como azul, vermelho, preto e branco predominam. Para finalizar, as jaquetas são fechadas por botões ou zíperes. Contudo, a variação é enorme, atualmente, tornando possível usar este estilo de agasalho em incontáveis ocasiões, por homens e mulheres. Pode-se encontrar jaqueta baseball de couro, modelos sem as iniciais (mais discretos e versáteis), monocromáticos, modelos mais femininos (com mangas ou outras partes coloridas), etc. Enfim, a moda recriou os modelos de jaqueta estilo baseball, de forma que elas podem ser adequadas para muitas ocasiões.
Pode apostar em looks mais românticos e delicados, com saia e meia calça, ou com shorts, bermudas, calças e camisetas. Nos pés, sapatilhas, tênis ou botas finalizam o visual, com charme. As possibilidades são numerosas, pois este modelo de jaqueta cai bem, de diferentes maneiras", por incrível que pareça.












E ai, gostaram? Eu só fiquei com mais vontade ainda de ter uma!

BeijosBeijos, meninas





2 comentários:

Jess Oliveira disse...

Emilly, estou adorando seu blog *-* Sempre dou uma passadinha aqui para olhar as tendências!Sucesso!
Beijos :)

Unknown disse...

Ow jess que ótimo, nós ficamos muito felizes por isso! Continue sempre, sempre dando uma olhadinha mesmo kkk muito obrigada, beijos.