domingo, 7 de julho de 2013

Produtinhos que aprovo!!

Oi meninas (os), como foi o sábado de vocês?

Me pediram para dá mais dicas aqui no blog e claro ordens de leitoras são super ordens em? Decidi dividir com vocês alguns produtos que eu uso e que aprovo muito. Tente fazer os 10 produtos preferidos mas infelizmente não consegui rsrs fiz os 11. Vamos conferir?

1. Dermotivin: É um sabonete líquido para rosto e esse é pra pele mista que é o que uso, mas tem pra cada tipo de pele e tem também na forma de sabonete em barra. O valor desse em líquido é em média R$ 54,00 tem potes maiores que esse e o em barra é em média R$ 23,00 o preço é um pouco salgado, mas eu me dou muito com ele e outras pessoas que eu conheço já usaram e gostaram muito também, inclusive o meu namorado então ai já vai a dica pros meninos.
2. Rímel da Avon: Gente eu gosto muito desse rímel por que as cerdas dele são longas e bem juntas assim os cílios ficam todos separados e ele também é a prova d'água. O valor dele é em média R$ 26,00.
3. Prime da Avon: Não estou usando esse prime no momento estou usando um da contém 1g que aliás reprovei muito rsrs e em breve vou fazer um post falando sobre produtos que reprovo, mas voltando o assunto eu usei esse prime a muito tempo e acho ele muito bom e tem um preço ótimo comparado as outras marcas e o que acho mais legal dele é que ele tem fator de proteção e isso é perfeito porque se você é como eu que não gosta de passar protetor solar diariamente você pode substituir pelo prime e aí a sua pele vai estar protegida e macia ao mesmo tempo. O valor dele em média é R$ 36,90
4. Lápis para sobrancelhas da Vult: Meninas esse lápis é o lápis, é o meu queridinho sempre. Antes de saber que esse lápis era perfeito eu tava passando na minha sobrancelha lápis de cor que foi uma dica caseira de umas amigas. Ai um dia minha parceira de blog Emilly me falou que esse lápis era bom e tal mas eu não levei muito a sério porque eu estava usando o lápis de cor e tava gostando, só que certo dia eu fui fazer a sobrancelha em uma profissional e ela me disse que lápis de cor, grafite e entre outros fazem cair os cabelos da sobrancelha e eu fiquei desesperada porque eu já tenho pouco cabelo, ela passou em mim esse lápis da vult e ficou super natural eu fiquei boba e gente ele é muito fácil de passar, nessa foto parece que ele é escuro mais não é, ele bem clarinho e é universal. Vou fazer depois pra vocês um antes e depois dele pra vocês verem como ele é bom e barato porque o valor dele é apenas R$ 10,00 (Emilly encontrou de R$ 8,90 mas eu encontrei com esse preço que mencionei acima.)
5- O bepantol: Eu falei aqui dos benefícios do bepantol e na época eu só tinha experimentado o bepantol derma e logo depois do post comprei o de solução para hidratar meus cabelos e amei. (confira aqui como se faz a hidratação) Recomendo todos os produtos da marca são ótimos. O valor dos dois geralmente são iguais é em média R$ 16,00. Também pode ser usado pelos meninos viu, dando uma olhada nos blogs masculinos vi muito essa hidratação.
6- Pó da linha MD da Contém 1g:  Esse pó é solto e segundo a vendedora da contém 1g ele é não ideal para pessoas que precisem de uma cobertura pesada, por ele ser solto tem uma cobertura leve e natural. Gostei muito dele pelo fato de ter essa sensação da pele estar natural. O valor é de R$ 98,00.

.
7. Shampoo Jonhson's: Mais um queridinho meu e também já falei aqui sobre o poder dele, é perfeito para tirar maquiagem dos olhos e principalmente para tirar o rímel aprova d'água. Confiram o post que citei acima porque explica com mais detalhe, sei que todas nós lavamos os olhos várias vezes e não sai aquele borrão preto pois esse shampoo é a solução e custa apenas R$ 6,90.
8. Óleo de argan da Inoar: Tem mais ou menos um ano que estou usando esse óleo ele é perfeito, tem um cheiro ótimo e deixa o cabelo super macio, só que o preço dele é beeeeem salgado, mas tem uma vantagem ele é super concentrado e então apenas uma gotinha é o suficiente sendo assim ele vai durar muito tempo. O do que eu uso é em média R$ 170,00 mas tem potes menos que são mais baratos e também duram menos.
9. Pó mosaico da Avon: Esse também é super querido!! Rsrs Eu ganhei o meu primeiro pó mosaico de uma prima ela me deu porque odiou ela me disse que ele deixava ela com a pele bronzeada. Essa é a verdadeira função dele só que na época eu pensei "Iasmim esse pó pode ser usado como blush" e olha só ele é perfeito meninas, eu prefiro que qualquer blush poque ele tem um tom bem natural. Ah e ele dura muito viu o que a minha prima me deu eu usei durante uns dois anos e ainda tem um restinho, mas agora comprei um novo e também vou postar a foto deles aqui. O valor dele em média é R$ 49,00.
10. Corretivo para olhos da Contém 1g: Esse corretivo foi a salvação para as minhas olheiras, na contém 1g tem uma linha com várias cores o apropriado pro meu olho é o salmão, mas eles são bem específicos e quando você chega lá elas fazem testes para ver o que disfarça mais a sua olheira. Inclusive a minha parceira de blog Emilly fez um post falando sobre isso e que sofre desse mal como nós deveria conferir aqui. O valor dele é em média R$ 54,00 e outra coisa ele dura muito por ser apenas para os olhos.
11. Máscara da Inoar: Mais um produto da inoar, essa máscara é ótima e eu misturo ela com o óleo e fica ótimo. A que eu uso é de 1kg, mas possui tamanhos bem menores, eu acho bem mais em conta comprar desse tamanho porque as pequenas tem um valor bem próximo da maior, o valor da de 1kg é R$ 66,90.

E assim encerra os meu produtos preferidos. Não sei se vocês perceberam mas eu queria dizer em todos que ele são meus queridinhos e porque realmente são, sei que vou usá-los ainda por muito tempo e em mim deu muito certo. Obrigada pela atenção!! Você também tem algum produto preferido ou alguma dica pra compartilhar com a gente? Deixe seu recadinho aqui. Beijos mil

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas, faça sempre. beijos Fabi

Unknown disse...

Pode deixar querida, vou me dedicar mais!!! Beijos mil