domingo, 28 de julho de 2013

As estampas inovadoras do momento.

E mais uma vez vou falar de estampas rsrs. Só que hoje as estampas são bem exóticas e sei que algumas são aprovadas e outras reprovadas e isso é o mais legal no mundo da moda deixar expressa sua opinião.

A primeira estampa é a pop art. É inspirada nos desenhos em quadrinhos, com direito a super herói e mulher maravilha. Das estampas ela é a mais causativa.


Também ilustrada pelos efeitos sonoros e falas dos desenhos.




A estampa de azulejo é muito confundida com a de porcelana (falei aqui) ela dá um ar romântico ao look.


Também falei da estampa barroca aqui, tendência no inverno e eu que pensei que essa estampa ia pegar com força, mas, me enganei rsrs. 



E a segunda estampa foi a mais inovadora pra mim. confesso que já tinha visto em fashionistas as estampas à cima, mas, estampa do bart foi uma novidade chocante pra mim e até que eu gostei, já assisti muito o desenho e é ele foi bem marcante na minha infância porque meu pai adorava o desenho. Usaria os dois primeiros looks.



 E você o que achou das estampas? Usaria? Deixe seu recadinho. Beijos mil

Nenhum comentário: