sexta-feira, 26 de julho de 2013

A moda não muda!

Sempre falo aqui no blog que nada sai de moda e eu percebo isso no meu cotidiano, aquele sapato transparente voltou, a cintura alta voltou e junto com ela o top cropped, por isso que é importante guardar certas peças ou visitar brechós porque lá você encontrará uma peça antiga que terá o valor do tempo com um preço ótimo. Sem mais nem menos achei na casa da minha mãe umas revistas velhas e folheando-as achei antigas tendências que agora são novas pra nós. Então decidi compartilhar com vocês e assim comprovar que "nada sai de moda". Escolhi em especial duas revistas da Marie Claire uma 2007 e outra de 2011. 

Primeiro vou falar da revista de 2007,  nela tinha a tendência militar.


Cardigã na praia de 2007 para o verão 2014.


E o FAMOSO preto e branco também foi tendência da revista.


Pegada militar com parka e calça cargo, cinto marcando a cintura é aposta atual.


O comprimento mídi voltou com tudo e lá estava ele na revista de 2007.


A revista de 2011 não é tão velha por isso vai perceber tendências bem próxima. E mais uma vez o militar é tendência.


Combinação perfeita que voltou contudo.


O efeito bailarina é destacado pelo trabalho com o tule em saias, vestidos e até blusas.


 Lembro bem de 2011 quando a tendência da saia longa começou, comprei logo logo uma pra mim e todo mundo ficava "zoando" me chamando de cigana, haaha e hoje todo mundo usa.


O look jeans com jeans voltou com tudo.


Couro e transparência.


Em 2011 a tendência preto e branco foi chamada de "negativo e positivo". haha 


Nessa página tem três tendências, o off-white (tudobranco), o quadriculado e o trabalho com peles.

A renda que nunca sai de moda.


O animal print entrou como tendência em 2011 e não sai nunca mais.


Me apaixonei por esse look,  já disse aqui que estou louca por mix de estampas e esse então ta perfeito.


E mais uma tendência da revista é a saia godê que voltou firme e forte.


 Sei que as fotos não ficaram boas, mas, deu pra capitar a informação de que tudo que "já foi será rsrs". E olhe que essas revistas não são tão velhas e essas tendências já estiveram em outros verões. Beijos mil

Nenhum comentário: