quarta-feira, 24 de julho de 2013

De cabelo novo!!

Olá amores, 
De uma hora para outra sem mais nem menos decidi cortar meu cabelo, sempre tive cabelo curto e há mais ou menos 6 meses decidi deixar crescer, gostei muito claro, mas além do trabalho eu sempre tive uma quedinha por cabelos curtos e médios assim decidi mudar o meu. Cortei mais não tanto quanto pretendia em breve cortarei mais rsrs. Antes de corta decidi fazer um hidratação do Spa Dios caseira. Ela é bem simples:
LAVAR
Como lavar os cabelos:
Shampoo1. Dilua o shampoo, para que espalhe melhor por toda a cabeça2. Coloque o shampoo na cabeça, esfregue bem o couro e nunca os fios e enxágue. Repita o processo.
Condicionador1. Aplicar o condicionador somente no comprimento e pontas.2. No recipiente coloque + ou – a medida de uma moeda de R$ 1 de condicionador e dois dedos de água quente.3. Coloque os fios dentro do pote + ou – até a altura da orelha. Repita o processo do outro lado.4. Por último enxágue, de preferência use 1/2 litro de água filtrada ou mineral.
Também fiz toda a sequência só que há pouco tempo comprei essa hidratação da TRESemmé para ficar revesando com a da Inoar e como já ouvi falar muito bem dela resolvi testa. Depois que fiz todo o processo de lavagem das dicas do Spa eu misturei a máscara com uma queratina e após alguns minutos lavei com água mineral. Aprovei demais a máscara meu cabelo ficou super macio e brilhoso, as dicas do Spa contribuíram muito! 


Antes de mostrar como ficou meu cabelo decidi relembrá-lo.


A minha maior inspiração foi Olívia Palermo já falei dela aqui, amo os curtos dela.


 E abaixo meu novo corte.




Nessa foto abaixo da para perceber o brilho que ele ficou, recomendo muito as dicas do Spa.


 E vocês o que acharam do meu new hair? Rsrs beijoos mil

Nenhum comentário: