segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estampa de ponto cruz!

Olá girls, um dos meus últimos posts foi falando sobre estampas e ficou faltando essa estampa que tanto chama minha atenção a estampa de ponto cruz, vocês acreditam nisso? O ponto cruz saiu dos conjuntos de cozinha e de banheiro direto pro nosso guarda-roupa. A primeira marca a divulgar os looks foi a Dolce & Gabbana com um desfile sensacional, estampa de ponto cruz com outros tipos de tecidos bem trabalhados como renda, crochê, bordado com pérolas e pedrarias. Eu gostei muito, mas muito mesmo porque me dá uma lembrança boa da minha infância, hahah eu sabia bordar ponto ruz e bordava roupas pras minhas barbies haha, queria muito ter força de vontade de bordar e fazer alguma peça pra mim do meu jeitinho. Quem sabe né?! Vou deixar de tanto "bláblá" e vou mostrar logo pra vocês looks incríveis.
  


Em bolsas e até em sapatos. 






Até em colares e brincos! :OO E é bem simples de fazer um. 

E por último em decoração.



E aí gente o que vocês acharam da estampa? Tá ultrapassada ou é bem vinda? Deixe seu recadinho, beijos!

Nenhum comentário: