sábado, 26 de abril de 2014

Minhas faltas

 



















Eu sinto falta de beleza interior, de beleza de verdade, de gente que embeleza até os dias mais sombrios. Eu sinto falta de centímetros de paz, eu tenho a paz plena que vem da fonte, uma paz que excede entendimento, uma paz inexplicável, mas tem uma paz que não parte de dentro de você para o mundo, tem uma paz que vem do mundo para você, eu sinto falta dessa paz, sinto falta de gente serena. O mundo cá fora anda caótico, com pequenos e fugazes lapsos de beleza, mas ai dentro nem mundo tem mais. A destruição vem de dentro para fora, só se percebe a destruição exterior quando já se deteriorou suficientemente por dentro. Sinto falta de textos de amor, sinto falta daquele velho pudor, do tempo dos nossos avós que mantinha a ordem e estabelecia sanidade. Sinto falta de não ter uma alma pela metade. Sinto falta de gente de verdade.


 
 Emilly Silva

Nenhum comentário: