quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fases

Olá gente!

E aí está mais um texto da minha amiga Mayanara. Boa quarta para vocês.


Sei que não sou poeta, nem tampouco escritora e ainda estou longe disso, e não sei se chegarei a tamanho engenho, na verdade não sei nem escrever tão bem, eu fui escrevendo nas páginas do caderno e em minhas anotações cotidianas, palavras soltas, leves as vezes, talvez rústicas para alguns, mas fui escrevendo, com algum propósito, com alguma necessidade, um sentimento que precisava ser rabiscado, tatuado dentro do peito, da alma, estamos aptos a viver mas não sabemos como, estamos aptos a sonhar mas receamos, assim como podemos escrever mas não sabemos como, ninguém sabe de onde saltam palavras, dizem que veem do sentimentos, doce ilusão, tantas vezes vem de um vazio da alma que quer se reencontrar, são só palavras, são só canções, são só lembranças, amores, eternidade e tufão, tudo é tão rápido, tão fulgás. Palavras, ame-se as palavras que nos rodeiam, nos ferem. Tão bonito é amar, e escrever sobre esse amor é dádiva. Ande distraído pra tropeçar em um mundo de coisas boas, pra ver flores e algodão e lembre-se: escreva! Do seu jeito, sem jeito, tocando corações ou não, flua em ti a poesia das palavras que socorrem, que libertam, que amam.
Maynara Nunes

Emilly Taiane

Nenhum comentário: