terça-feira, 22 de abril de 2014

Medo

De onde será que surgiu o medo? Porque há medo? Eu não sei, tenho medo de descobrir o que esse medo provoca e talvez saber de onde ele vem evoque tal sentimento. É tanto medo que ronda um coração, quando vemos estamos em um teia e não sabemos como sair dela, mas o pior não é sentir medo, é descobrir o que ele faz e o que ele próprio é o responsável pelos acontecimentos que receamos. É confuso, eu sei, o medo causa isso, uma certa confusão, um certo vazio e um certo medo, porque quando nos damos conta estamos sentindo medo de sentir medo. É como estarmos com uma sacola cheia e de repente passa uma pessoa linda e algo cai e tentamos pegar, quando conseguimos e vamos olhar cai outro objeto e tentamos novamente pega-lo e isso acontece repetidas vezes, até que conseguimos guardar tudo, mas a pessoa bonita já passou, não vai mais voltar, o medo que as coisas se perdessem foi maior que o desejo de ver a linda pessoa passar. Cada um de nós tem uma sacola recheada de sentimentos, valores e princípios, mas o medo de perde-los é tão grande que ao soar de alguma aproximação externa o medo a fecha por precaução, e aquela linda pessoa é a nossa vida. Sinto que é melhor deixar as coisas caírem da sacola, quando a linda pessoa passar você pode apanhar o que caiu, e se não der para apanhar, de que importa? O mais importante já foi feito, a linda pessoa não passou despercebida. Enquanto a mim, se deixo as coisas caírem da sacola ou não? Não sei, tenho medo de responder.
Mayanara Nunes
Finalmente aí está o texto da minha outra amiga Maynara, espero que gostem, beijos, beijos.
EmillyTaiane

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,lindo <3 super me identifiquei!

Unknown disse...

Ficamos felizes por ter se identificado, visite o blog sempre, pois pretendemos postar mais textos. beijos,beijos