terça-feira, 22 de abril de 2014

Look do dia : Sexta Santa

Olá gente, como vocês estão? Tempinho sem aparecer por aqui né? Como passaram o feriado?

Bom, meu look da semana santa foi bem básico e comum, mas eu quis fotografar, já que não posto meus looks por aqui e por mais simples, vou fotografar sempre que possível para mostrar pra vocês. Não tenho fotógrafos kkkkkkkkk então acabo tirando fotos do espelho mesmo, peço desculpa por isso e vou tentar ter um fotógrafo para me ajudar com isso, espero que entendam. E vamos lá..

Regatinha branca, saia florida e rasteirinha compôs o meu look, nada demais e como anda fazendo muuuito calor por aqui e na sexta santa não foi diferente,usei algo bem leve e fresquinho para ir almoçar na casa da avó do meu namorado.




Eternamente cara limpa HAHAHA. 


Ignorem minhas unhas curtas que a tempos não ver alicate e esmalte, prometo melhorar quanto a isso também.

E pra finalizar uma foto amorzinho com minha mamãe linda 


 

Quem me segue no instagram já viu algumas fotos, segue lá @emillytaiane. Beijos, espero que tenham gostado.



Emilly Taiane

Nenhum comentário: