segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look do dia

Olá meninas!
 
Sábado foi aniversário da minha amiga Monya que já apareceu por aqui com seu Look Inspirador. Bom, passamos a tarde na casa dela e a noite saímos com amigos. Fotografei meu look as pressas e as fotos infelizmente não ficaram legais :/ .
 
Saída com as amigas é troca de peças do guarda roupa na certa! HAHAHA . Então peguei uma coisa aqui emprestada, outra ali, fizemos troca e no final todas ficamos felizes kkkkk.
Queria usar algo mais despojado, então coloquei uma saia estampada, camiseta branca, um colete jeans e bota de franja. O look foi um tanto simples, mas ficou como queria.





Como disse antes, à tarde fomos para casa de monya para ficarmos mais tempo com ela e já ficamos lá para nos arrumar. Mesmo o aniversário sendo dela, ela nos convidou e ainda assim quis preparar algo gostosinho para nós e até pesquisou receitas. Muito amor, não é  gente?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

E a noite fomos a um bar novo, bem simples próximo à orla.


Laísla - Maynara - Monya - Clara - Me - Yasmin

 
 
 
Cinco oitavos ♡: Clara - Me - Monya - Maynara - Yasmin
 
 
 
Irys - Yasmin - Maynara
 
Namoradinho ♡
 
Foto do Facebook do bar : Casa do Chico. Ygor - Me - Walace - Yasmin
 
Espero que tenham gostado, gente. Beijos, Beijos.
 
Emilly Taiane
 

Nenhum comentário: