sábado, 29 de março de 2014

Tendência outono/inverno 1

Oi meninas.

Pediram me post sobre as tendências da estação e aqui estou eu e vou começar falando duas delas. esse inverno não trouxe tantas novidades assim, o que pra nossa alegria significa que tendências se repetem e consequentemente já temos peças guardadas para usar.

1 - Couro

A primeira delas é o couro. Tem tanto tempo que está em alta que nem sei ao certo quando chegou, e mais uma vez está ai.

Saias, calças, jaquetas, tudo de couro, tudo lindo e que gostamos muito. Os modelos se renovam e se reinventam. Agora as calças leggins não são só de couros fakes, geralmente ganham laterais ou a parte de trás de outros tecidos. As saias de couro não são mais só aquelas mais retas, como saia lápis ou de bandage, ganham um modelo mais solto, com movimento, modelo "sino" ou corte evasê (em formato de A, marcado na cintura e mais solto embaixo).





2 - Estampa Tartan-Xadrez

Sim, a estampa tartan é aquela estampa que se assemelha ao xadrez, porém possui suas particularidades e quadriculado bem marcado, onde a mais conhecida é a com fundo vermelho. Para mim, é a tendência mais forte desse inverno, pois já vi nas coleções das lojas, looks das blogueiras e afins.






Dá pra perceber a variedade de peças que você pode utilizar com essas tendências não é? Se acha que não fica bem com uma calça de couro, mas sim com uma saia é só optar por ela. Se acha que a estampa tartan é forte para utilizar em uma peça, usa em um acessório, como o cachecol. É só buscar aquilo que é perfeito para você ou arriscar. Espero que gostem e que tenham muitas ideias de looks legais, beijos.

Nenhum comentário: