quarta-feira, 12 de março de 2014

Alpargatas

 Oi gente, como estão?

Vocês conhecem o sapato mais queridinho do momento, as alpargatas? Elas são na verdade as espadrilhas sem salto, que ganharam esse nome (alpargatas) por conta da marca que as produziam. Surgiu pela primeira vez na passarela na década de 60, em um desfile da Yves Saint Laurent.
Peça versátil, fofa e confortável. Prima dos tênis e sapatilhas.
Perguntaram me se elas seriam tendência no outono/inverno e não achei nada que confirmasse isso, mas eu acredito que sim. As espadrilhas estavam super em alta em verões passados, deram uma baixada, mas no último verão voltaram com tudo. então é provável que as alpargatas também permaneçam em alta, é só saber como usá-la e optar pela cor certa. No inverno procure tons mais frios ou que sejam tendência.
Além disso, lembre-se que você deve usar o que te faz bem e não só o que está sendo usado no momento.
Então vamos ver algumas opções de looks usando o item.
 
1 - Com Saia
 
 
 
2 - Com vestido
 
 
 
3 - Com short
 
 
4 - Com calça
 
 
 
5 - Com jardineira
 
 
 
6 - Com as famosas
 
 
Blake Lively/ Emma Roberts / Kate Bosworth / Miley Cyrus
 
Onde acha-la?
 
Por está em alta elas estão espalhadas por várias lojas de departamento, como Leader, C&A, em sapatarias como Dinni, magic shoes. E em lojas (ou que vendam) marcas como Havainas, Chanel e petit jolie, pois elas criaram modelos próprios.
 
Alpargata Havaianas
 
Alpargata Chanel
 
Alpargatas Petit Jolie
 
Deu pra perceber que dá pra usá-la com tudo né? Tem de todos os modelos, até esse lindo que a petit Jolie criou, não é um amor, gente? Espero ter ajudado vocês com esses looks que achei espalhados pela internet e a conhecer a peça. Beijos Beijos.
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa alpargata da Havaianas é um lindeza. Vou tratar de buscar a minha.