terça-feira, 4 de março de 2014

Novidades

 
Oi gente! Sentiram falta do Cupcake? Algumas pessoas me fizeram cobranças de post's, perguntas sobre o sumiço e isso tudo era muito ruim de ser sentido. Eu e Iasmim estávamos muito sem tempo e junto a outros fatores estava complicado de postar, mas março finalmente chegou e tudo vai voltar ao normal e espero não deixar mais o blog tanto tempo sem post. Peço desculpa e compreensão, além de ajuda para o retorno do Cupcake.
 
Algumas novidades já estão sendo programadas para o blog, como resenha de livros, vídeos, textos de amigas colaboradoras, produtos preferidos e tudo indica que haverá as dicas e novidades de Iasmim (que quem a segue no instagram já deve ter visto) sobre alimentação e muitas coisas legais.
 
O blog vai atender a todo tipo de público e vai ter vários posts diferenciados, espero que isso não seja um problema, mas sim um conforto para todos que nos acompanham.
 
Quero agradecer desde já pelas visualizações do blog que não cessaram nesses últimos 3 meses, ao acompanhar a estatística vi que tinha sempre alguém nos visitando, mais uma vez obrigada!
 
É isso, gente, voltem sempre por aqui para acompanhar as novidades do Cupcake de Sabão.
 
Beijos,beijos.

Nenhum comentário: