quarta-feira, 12 de março de 2014

Tempo...

 
 
Ao perceber que sexta está chegando vejo o quanto estou envelhecendo. Quem me rodeia, sabe o meu medo de envelhecer, não por envelhecer fisicamente, mas pela vida mesmo. Aniversário é sinônimo de que mais um ano passou e de que talvez eu não tenha feito nada daquilo do que eu desejava. Isso fica ali na mente como uma britadeira, massacrando, fazendo o medo chegar e acabar com tudo. Envelhecer pra mim é um medo, pois eu sou apressada, confesso, e não quero chegar daqui a 5 anos e não ter praticamente nada daquilo do que eu tanto almejei. Porém, com o passar dos tempos, tô vendo que isso é um mero detalhe e quanto mais eu reclamo que o tempo passa, mais tempo eu perco e mais tempo eu gasto sem fazer nada. Esse ano começou e resolvi florir ... Fazer dele diferente de todos os outros que passavam e eu nada fazia. Meu aniversário está chegando mais uma vez e ao invés de pensar que mais um ano passou e nada fiz, tô me vendo em uma versão pouco melhorada. E quando eu me sentir velha sexta, apagando a velinha, saberei que ao menos 3 metas do ano eu já conclui e que isso sim é valer apena, isso é envelhecer, ver o tempo passar, mas acima de tudo, aproveitá-lo. Posso não deixar o meu medo de envelhecer morrer, mas pretendo saber controla-lo.
 
Emilly Taiane
 
 
 

Nenhum comentário: