quarta-feira, 12 de março de 2014

O que é uma vida saudável?

Oi gente!! Quanto mais quanto tempo né? Tanto que eu postei aqui no blog e de repente parei... É que o tempo é corrido ou somos nós que não sabemos aproveitá-lo. Só sei que não tava dando!! Mas minha amiga Emilly me pediu muito pra não desistir do blog que eu confesso que estava um pouco desanimada... Mudei muitas opiniões, principalmente pelo mundo da moda e essa onda de tendência. Gostava muito, mas de repente conheci mais pontos negativos do que positivos. Enfim como já disse em um post mais antigo, quero falar de vida. De amor, de sorriso!!!


Começando com uma reposta de "o que é uma vida saudável?"


Acho que uma vida saudável vai muito mais do que uma alimentação boa, mas de uma soma entre exercício, boas companhias, boas ações e muita felicidade. Não adiantar mudar hábitos alimentares e fazer cara feia pra comida, você tem que comer com amor, tudo com a amor é bem melhor.
Claro que começar a comer coisas diferentes e conhecer novos sabores é aos poucos. E como no meu caso comidas que eu nem chegava perto hoje eu adoro.
Não existe lei nenhuma na vida basta sermos nós mesmo!!!
Vamos relaxar, comer uma fruta e aproveitar a sombra de uma árvore. Vamos dá valor as coisas simples, que são tão grandes e valiosas criadas por Deus. Essa é a minha mensagem pra vocês hoje! Muita luz














Nenhum comentário: