terça-feira, 4 de março de 2014

Preferidos do Oscar 2014

Oi gente, tudo bom?

Tenho certeza que vocês devem ter visto algo do Oscar nesses últimos dias e acho difícil não ter se apaixonado por algum look. Tinha muita gente linda, talentosa e bem vestida e aqui está os meus preferidos. Ah, não está em ordem de preferência, tá? Até porque acho que não conseguiria classificar kkkkk.

Maria Menounos

O que é esse cabelo, essa maquiagem, esse vestido e essa beleza? Achei tudo lindo.



Lupita Nyong'o

Simplesmente a mais comentada e elogiada do Oscar. Não tem quem não elogiou o look e o trabalho dela. Lindo vestido Prada e ainda com essa tiara que tem tudo para virar febre por ai .

 
 
 
  
Sandra Bullock
 
Que mulher linda, ganhou me pela beleza e por essa cor linda do vestido Alexander McQueen.
 
 
 
 
 
Kate Hudson
 
De vestido Versace, muito elegante e polêmico. Uns amaram e outros não tanto e vocês, o que acharam? 
 
 
 
 
 
Jennifer Lawrence
 
Acho que ela optou por esse vestido mais "sequinho" pra evitar uma quedinha, como a do ano passado, mas não deu muito certo. Vestido Dior Vintage . No tom de vermelho já chamou toda atenção devida, juntou com a beleza dela e pronto.
 
 
 
  
Olivia Wilde
 
Exemplo de que grávida consegue sim se vestir bem no red carpet . Que mulher linda, que vestido ideal. De alguns ângulos nem dava pra perceber que ela está gravida, apesar de não ter problema nenhum nisso, eu particularmente acho lindo mulheres com barrigão arrasando por ai.
 
 
 
  
Charlize Theron
 
Mais um vestido da dior, lindo e elegante.
 
 
 
 
 
Cate Blanchett
 
Vestido Armani Privé. Lindo, amei cada detalhe desse vestido. Chamou toda atenção dos meus olhos. Tenho uma quedinha por nude e transparência.
 
 
 
 
Angelina Jolie
 
E por último e não menos importante (não mesmo) Angelina Jolie, usando vestido Elie Saab. Outro vestido lindo, com transparência e paetê. Tive que colocar aqui uma imagem dela com o Brad, para declarar que ela não arrasa só no figurino, mas também com o marido, um dos homens mais desejados do mundo.
 
 
  

O que acharam dos looks? Também são os preferidos de vocês?
 
Beijos, beijos.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: