quarta-feira, 5 de março de 2014

Franjinha

Oii Meninas :)

Dessa vez vim aqui mostrar pra vocês oficialmente meu novo visual. Não tem grandes mudanças, mas foi algo que pra mim já deu uma diferenciada e fiquei feliz com o resultado.
 
Quem me segue no instagram viu que em janeiro criei coragem e resolvi usar franjinha outra vez. Esse foi meu visual por muitos e muitos anos, mas quando era criança e já havia cortado depois com uns 13 anos, porém não gostei do resultado.
 
Tinha muita vontade de tentar uma franja mais uma vez, mas tinha medo, pois meu rosto é muito redondo e achei que não ficaria legal. Foi olhando muitos e muitos tipos de franja, várias fotos e meses criando coragem para finalmente criar coragem de arriscar e ai foi!
 
Escolhi uma franja que é mais curta no meio e vai crescendo nas laterais, para poder dar um ar de rosto mais comprido.


 

 
 
 


E pra finalizar, uma foto minha bem mini mini pra mostrar que usava franjinha.

 
Vocês preferem antes ou agora?
 
Beijos,beijos

 
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Linda sempre! Bjo.

ketutt.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ow obrigada Isa :)) E tô olhando seu blog também, beijo.