sábado, 29 de março de 2014

Mudanças

Olá, olá meninas :)

Bom, acho que já observaram que algumas coisas mudaram no blog, não é mesmo ? Lembram que eu disse que haveriam mudanças de posts, colaboradores e tal? Tudo isso é verdade, mas agora o blog seria só meu. Infelizmente Iasmim anda muito, muito ocupada e desistiu do blog. Ela sabia que não ia se dedicar e então preferiu sair. Fiquei triste com a notícia, pois isso sempre foi uma vontade nossa, sempre planejamos juntas, mas a vida tem dessas mudanças e temos que aceitá-las. Também ando sem tempo, mas não consigo largar kk e tô aproveitando as férias para manter os posts e espero não ficar mais tanto tempo sem postar. Como já havia comentado e vocês já viram, Emilly silva é minha prima-amiga-xará e já ia colaborar com o blog. Pensando na saída de Iasmim, na ajuda que Emi já estava me dando e na melhoria do blog para vocês, convidei-a para juntar-se a mim oficialmente e ser a minha mais nova parceira. Vou deixá-la se apresentar para vocês e logo mais ela terá maiores contribuições no blog diretamente.
 
Iasmim saiu, mas ela pode aparecer por aqui algumas vezes né? E sempre será mais do que bem vinda. Por isso o instagram "cupcakedesabao" agora é "fisio_veggie", pois é o de Iasmim e como ela saiu do blog, mudou o nome do instagram também.
 
Espero que entendam e continuem acompanhando o blog, beijos, lindas <3

Nenhum comentário: