quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Produtinho reprovado!

Oi gente, eu fiz aqui há algum tempo os produtinhos que aprovo e hoje vou mostrar um produto que eu reprovei. O produto é o primer da contém 1g, antes de comprar o produto uma das vendedoras testou em mim só que ela passou tão pouco que eu não percebi o problema dele. Ele é muito concentrado e quando eu passo mesmo pouco fico com a cara branca outras pessoas testaram e aconteceu a mesma coisa. A solução que encontrei é depois de lavar o rosto deixá-lo um pouco úmido aí rápido eu passo o primer no rosto todo e tem que ser rápido mesmo se não ele seca e fica tipo pomada bem grosso. O valor dele foi R$ 105,00 e nem tem fator de proteção, do jeito que eu tô passando ultimamente ás vezes da certo e outras não, fica acumulado nos pelinhos das sobrancelha e na lateral da face, por outro lado, quando dá certo ele deixa o rosto bem macio. 


Mas se for pra dá um conselho eu indicaria o primer da Natura ou da Avon. O preço é bem acessivel e eles são ótimos, usei por muito tempo e o da Avon tem fator de proteção e pode ser usado diariamente como filtro solar.


Beijos!!!

Nenhum comentário: