quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Look: Costas em destaque!!






Oi gente, dei uma sumida por dois motivos primeiro que a tela do meu not book queimou como falei no ig do blog e segundo estou tentando dividir mais meu tempo. Gosto muito do blog e dividir esse momento com vocês só que para fazer posts requer muito tempo e eu me empolgo tanto que faço vários de uma vez e quando me dou conta já se foi meu dia. Quero otimizar o blog, mas também quero otimizar meus estudos. Pra quem não sabe eu curso fisioterapia e é minha paixão!!! Aos poucos vou aprendendo a usar melhor meu tempo e assim suprir essas duas paixões. Obrigada pelas visualizações mesmo sem atualizações, estou muito feliz!!! Beijos.
Blusa: Iódice/ Saia: Mandei Fazer/ Bolsa: C&A/ Óculos: C&A/ Acessórios: Romanel/  Cinto: Riachuelo/ Havainas.

2 comentários:

yago.alternativo disse...

Esse seu look está Divino!
Amei *-*

http://tudofashionoficial.wordpress.com/

Unknown disse...

Obrigada Yago!!! Fico muito feliz.
Acessem o blog dele meninas, muito bom! Beijos