sábado, 6 de abril de 2013

Vamos falar de cabelo?

Oi gente essa semana passada eu dei escova no meu cabelo e quanto dava pensei em fazer um post pra vocês mostrando as minhas escolhas em relação a produtos capilares.
 Antes da escova é sempre bom hidratar não é mesmo? Essa máscara abaixo é uma da Inoar ela é maravilhosa deixa o cabelo macio e com muito brilho eu recomendo muito.



Essa primeira máscara da altamoda acabou a mais ou menos 2 semanas e eu gostei muito dela é ótima. Seguindo a segunda é da amávia eu não gostei mas duas primas minhas usaram e gostaram, é que vai de cabelo pra cabelo. E por último a da pantene que eu estou usando no momento, ela ainda de trazer um bom resultado ela é prática é só ficar 3 min e pronto é bom porque você usa umas duas vezes na semana.


Esse primeiro produto da pantene é um tratamento noturno eu comprei a pouco tempo e só usei uma vez pra mim ele ainda tá em teste, eu uso antes e dormi e deixo no cabelo mas no outro dia eu tenho que lavá-lo porque ele deixa o cabelo duro mas uma coisa positiva dele é na hora de lava que antes do condicionador seu cabelo já tá macio. 


 E depois da escova eu gosto de passar um pouco de reparador de pontas esse é da inoar que é também muito bom eu recomendo porque além de trazer um bom resultado ele é muito cheiroso.


Espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Iasmim, onde você compra os produtos da inoar?
Beeijos, Allana Tavares.

Unknown disse...

Oi amiga, foi uma tia minha que comprou pra mim em São Paulo mas tem um site que vende que eu até vou comprar por que os produtos estão em promoção!Ele é confiável.
http://www.donnabeleza.com.br/produtos-de-beleza/marcas/inoar.html
Beijos nana! Saudades