segunda-feira, 29 de abril de 2013

Algumas dicas para mandar fazer roupas.


Olá, sou uma pessoa que gosta muito de mandar fazer roupas e tem épocas que mando mais do que compro e até minha mãe fica chateada por ser bem mas trabalhoso do que comprar. Eu sou muito fã dessa ideia principalmente para ocasiões especiais. Minha primeira dica é pesquisar, pesquise muito hoje com a internet isso se tornou bem mais fácil, eu mesma tenho uma pasta com todas as fotos de modelos inspirações que eu sei que um dia posso colocá-los em prática. Outra dica é misturar, se você quer fazer um vestido procure vários modelos e aí misture uma parte de cima de um e "a saia" ou parte de baixo do outro e assim ele se torna um modelo seu exclusivo e isso que é o mais legal. Pra quem gosta mesmo de moda é muito boa a ideia de fazer roupa porque você se envolve com ela seja na escolha do tecido, do modelo, da espera por ele, na hora de provar e enfim ver que aquilo que você planejou esta do jeito que você queria e pra sua roupa ficar do jeito esperado você tem que ser 100% sincera com a costureira e assim vocês juntas resolvem os detalhes. Quando a roupa for pra ocasiões especias procure costureiras com boas indicações e lembre que as vezes quem faz a roupa é o tecido.
Vocês também curtem esta ideia? Super beijo.

Nenhum comentário: