quarta-feira, 3 de abril de 2013

Make.

Oi meninas vou dá duas dicas de maquiagem. Há um tempo eu li em outros sites uma dica para usar sombra preta na sobrancelha e eu comecei a praticar e gostei muito, só que temos que tomar cuidado e é ideal tirar um pouco do excesso da sombra no pincel (como mostra a foto abaixo) porque se você tem pelos finos (como no meu caso) é ideal passar um tom mais acinzentado mas vale tirar o excesso pra quem tem fio grosso também porque a gente vai controlando o tom começando de um tom mais claro. Existem algumas marcas com "um tipo de sombra" mas que é chamado de delineador de sobrancelhas mas, particularmente é melhor ser criativo e econômico não é mesmo?
 Conversando com algumas amigas elas me falaram que passam grafite na sobrancelha e eu fiquei "hã?" como? rsrsr aí elas me explicaram e disseram que é muito bom, elas usam aquele grafite com a ponta 12 que é mais grossa, eu nunca tentei pra afirmar nada mas eu tentei com o meu lápis de cor e deu certo e achei muito bom porque é mais prático pra usar no dia a dia, eu não sou muito de tá me maquiando então vou lá na escrivaninha pego o lápis e passo não preciso pegar a maleta de maquiagem e depois o pincel e depois a sombra...kkk enfim deixo a sombra pra outras ocasiões.


Espero que essas dicas sejam úteis pra vocês, Bj 

Nenhum comentário: