quarta-feira, 24 de abril de 2013

Saias no inverno

Sim, isso mesmo, saias também são tendência no inverno, assim como no verão, primavera, outono, todas as estações kkk
E para tirar essa provável dúvida, estou aqui mais uma vez, para esclarecer isso para vocês.

A saia, é uma das peças mais femininas, e está presente em muitos looks por ai, podendo ser de várias formas, comprimentos, tecidos... . Por isso mostrarei alguns modelos de saias para vocês.

Saia Lápis
Surgiu em meados das décadas de 40 e 50. São ao mesmo tempo sensuais, discretas e, acima de tudo, elegantes. Nos anos 60 fez sucesso aqui no Brasil, tornando-se um clássico, e até hoje é presença confirmada em muitos look's. Nos anos 90, a saia uniu-se ao cropped top e ganhou uma sofisticação a mais. Foi bastante utilizada nessa combinação e voltou com tudo.






Saia longa
Por ser uma peça muito utilizada no verão, as pessoas acham que elas não podem ser utilizadas nas estações mais frias, mas isso é um super engano. As saias longas são leves, lindas e elegantes, basta saber fazer a combinação correta e arrasar. Pode ser utilizada tanto de dia, como à noite. Por estarmos no outono/inverno, é legal que as saias se adequem as tendências da estação para ficarem ainda melhores. Um ótimo exemplo é usar sais com listras, com estampa ou cor da tendência militar e em cores da estação, como :  burgundy, preto, azul, tons terrosos .. e por ai vai.





Mini saia
É o tipo mais conhecido e usado pela mulherada, muito versátil e agrada a todos os gostos. Podem ser justas, mais soltas, com pregas, evasê (em forma de "A"), étnicas, de couro...










Saia Mídi
Muitos ligam o nome ao comprimento "médio", e realmente tem um pouco a ver. Esse tipo de saia tem um comprimento que fica a baixo do joelho, não sendo longa e nem curta. Também é um tipo de saia bem legal e permite criar variações de look's bem legais com ela.



Bom, meninas, é isso, espero que tenham gostado, beijosbeijos.

4 comentários:

Andreia Almeida disse...

Muiito bom gata, boas fotos e bons comentários, a linguagem ta bem fácil! Acheii ótimo!

Unknown disse...

Ow, bom que está gostando andreia gatinha, espero que assim como vocês as outras pessoas também estejam kkkk beijo e muito obrigada.

Unknown disse...

Belo texto... Apesar de não ser íntimo da moda o post está bem esclarecido e figurado... Legal mesmo. Continua assim que tem futuro. Joel aqui.. :P

Unknown disse...

Fico feliz por ter gostado, muito obrigada. Visite mais vezes para ficar íntimo da moda kkkkkk