terça-feira, 23 de abril de 2013

Esmaltes da estação

Oi meninas, o outono já está ai e jajá o inverno bate em nossa porta. Além de saber de tudo que é tendência para arrasarmos no look, temos que nos atenar nas cores dos esmaltes que estão em alta nessa estação. As tendências vinheram para agradar toda a mulherada, das mais basiquinhas até as que causam mais. Vamos conferir?

Escuros
Nosso pretinho básico sempre está presente quando as temperaturas baixam, podendo ser fosco, metálico ou cremoso, de qualquer forma ele é presença confirmada. Para quem gosta de variar ou não curte muito o pretinho básico nas unhas, pode apostar nas novidades da estação, que fica por conta dos tons de azul ( de preferência escuro) ou marrons que também são cores frias e que muitas vezes reinam junto com o preto. 



                                     

 Neutros

Para quem é mais discreta e mesmo no inverno não consegue largar os neutrinhos, pode se tranquilizar, que até com eles você estará na moda. Os nudes são os novos substitutos do famoso renda e são lindos! Para quem quiser mais opções de esmaltes neutros, pode mesclar entre os tons de pêssego e bege.




Metalizados e Com gliter

Esses dois tipos de esmaltes também são presença na estação e vem para sair do comum de usar sempre o esmalte cremoso e variar um pouco mais no estilo. Marcas como a Hits, lançaram esses tipos de esmalte e junto a "marcas" conhecidas, como a MTV e Hello Kitty, apostando em vários tons para agradar a todos os gostos.






Cinza


Os esmaltes nos tons de cinza vinheram para disputar o trono com o rei do inverno (o preto),sendo chic e clássico, podendo ser encontrado em versões fosca, meio chumbo ou metálica.


Coloridos

Para quem gosta de dar uma cor ao look, não se preocupe, os "coloridos" também reservaram seus lugares na estação e vinheram com cores lindas e intensas.

O primeiro e mais conhecido é o burgundy, a cor tomou conta das roupas, sapatos, cintos, bolsas, acessórios e dos esmaltes também. É uma grande promessa para arrasar nesse inverno. O tom das cores varia muito, o que é ótimo, pois para quem ama a cor, pode variá-la muitas vezes. Além disso é encontrado em muitas marcas nacionais, o que facilita o acesso  e o custo benefício.

 Outras grandes cores dessa categoria é o verde esmeralda e o vermelho, esse é divo, encontra-se em qualquer estação e sempre, sempre está nas unhas da mulherada fazendo sucesso e sem perder seu posto de queridinho. Mas no inverno prefira os tons mais fechados, puxado para o vinho(o burgundy) e cereja.



Caso ame rosa e não queria/consiga desgrudar dele, opte pelos tons de rosa chiclete e tá tudo certo e liberado rsrs, afinal ele também estava nas unhas da modelo da Ellus.


E para quem curte unhas diferentes, pode apostar na mistura das cores que estão na moda ou até no preto e branco, na zebrinha e no militarismo, que também são tendências nesse inverno.

 Adorei essa do militarismo, meninas, e vocês? 




Aproveitem e corram para as lojas de esmaltes, meninas, besos!

2 comentários:

Andreia Almeida disse...

Adoreiiiii, seus comentários foram ótimos. Gostei muito tbm das imagens dos esmaltes com o nome da cor, facilita muito na hora da compra. Enfim, muito bom.

Unknown disse...

Ah que ótimo, ficamos muito feliz por agradar e ajudar vocês. beijos.