sábado, 27 de abril de 2013

Gorros

Oi Vajzat (meninas), tudo bom?

Vocês sabiam que o gorro é o provável "chapéu" mais antigo utilizado pelo homem? Pois é, ele foi usado desde 4500 anos a.c. .

Apesar de estarem em um país tropical, os brasileiros estão aderindo essa peça e ela está ajudando muito a equilibrar a temperatura do corpo nas estações mais frias do ano e dão um up nos look's. Muito versáteis, combinam com qualquer formato de rosto e dão um toque final em qualquer produção. Além disso ajudam muito a esconder o cabelo naqueles dias em que ele amanheceu de mal com a vida, que você não teve tempo ou não estava afim de arrumar. Hahaha.

Podem ser encontrados em diversos tipos de materiais, como crochê, tricô, malhas.. em várias cores e em formas de bichinhos, como ursos, pandas e também estampados. Tem para todos os gostos e variam de uma forma que podem ser incluídos em diversos estilos. Vamos conferir?









Com as fotos é possível perceber que eles podem ser utilizados com calças, shorts, saias, t-shirts compridas, vestidos, leggins, combinações entre shorts + meia calça, vestidos + jaquetas, etc,etc,etc, mesclando entre look's mais informais com calças jeans, modernos com combinações mais ousadas, elegantes com os trench coat's, românticos com vestidos mais meigos e rocker com peças mais escuras e pesadas.

E ai, vão encarar? rsrsrs
Beijos, vajzat.

Nenhum comentário: