domingo, 10 de março de 2013

Make

Oi meninas, se vocês são como eu que já tenho olheiras sempre e se ainda houver uma noite mal dormida pior elas ficam. Uma amiga me indicou uma pomada de assadura Proderm para usar na hora de dormi e acordar sem olheiras, em mim não funcionou muito porque já é uma coisa relacionado a genética, tenho olheiras e ponto. Então eu vi outras dicas em blogs e aproveitei a minha pomada. Então agora vou mostrar pra vocês os meu produtos salvadores.

1. Antes do make misturar a pomada de assadura (essa abaixo é a minha, mas você pode usar a pomada hipoglos mesmo que é bem maaaais em conta que a minha) com o bepantol, porque ele além de ser um hidratante ainda deixa a mistura transparente.


+


O hipoglos mais indicado é o de amêndoas


2- Depois da mistura você pode usar um corretivo para olheiras pra disfarçar mais ainda, mas cuidado veja o qual combina com o seu tom de pele porque a intenção é fazer de conta que não usamos nenhum produto.  Pra quem não tem o interesse desse corretivo apropriado para olheiras (o meu é cor salmão) pode usar o comum e terminar o seu make como normalmente faz.



Vou falar agora sobre os benefícios do bepantol.

1- Hidratação para lábios ressecados. (batom)



2- Cicatrizante para tatuagens (pomada)

3- Fortalece as unhas e ajuda na remoção de cutículas (pomada)

4- Hidratação de cabelo (solução) - Vou explicar como acontece essa hidratação, 1 você adiciona açúcar (na foto ele é mascavo mas pode ser o açúcar comum.) 2 você adiciona uma tampinha de bepantol em solução, 3 você adiciona a sua hidratação, 4 misture tudo e deixe agir por 30 min. Deixa o cabelo macio  brilhoso e baixa o volume.  É muito bom, mas é recomendado usar uma vez por mês, por ter muita proteína se usado demais pode ter efeito inverso ao desejado.  



4- Melhora as olheiras (Já vi dicas de blogueiras que dizem só usar o bepantol antes de dormi e que melhora, eu nunca experimentei então não posso declarar mas vou tentar.)

5- Hidrata pés e cotovelos ressecados.

6- Clareia as áxilas (também vou tentar meninas e aviso pra vocês rsrsr)

E é isso, beijinhos!
Iasmim Dantas



Nenhum comentário: