terça-feira, 19 de março de 2013

Esquenta

Boa tarde, Gente

Esse post está um pouco atrasadinho, mas nunca é tarde, não é?

No domingo (10/03) o tema do esquenta foi relacionado a mulher, já que no dia 08/03 é o dia internacional da mulher. Por conta disso, o cenário e o figurino foram relacionados a aviação, acho que pra demonstrar que as mulheres são aviões kkkkk.  Não tenho muito look's para mostrar, mas ai vai ..

O primeiro look, mais uma vez foi da ajudante de palco que sempre gosto dos look's. Dessa vez ela estava com conjuntinho azul, com detalhes amarelos e o blazer ainda era muito fofo, amei!


A roupinha da vez das crianças eram capas com orelhinhas de urso, muuito fofas.


Regina estava usando um vestido feito pelo Victor Dzenk ( esse da foto), feito especialmente para ela, inspirado no pôr do sol. Ele tinha transparência nos ombros e a transparência também apareceu na "saia" como uma listra.


Todas as meninas do palco estavam usando lenços no pescoço e eu adorei .





Outro detalhe que adorei, foi esse coque que essa ajudante de palco estava usando, achei ele lindo e divo, gente, concordam?

E para o finalizar, o esquenta tinha que focar em alguma campanha, e a da vez foi relacionada ao câncer de mama. Esse problema atinge muitas mulheres e não pode ser tratado como algo ruim, que não tem cura ou que é o fim do mundo. Muitas passam por isso e lá no programa estavam muitas delas, curadas ou em tratamento, mas querendo demonstrar que tudo é possível, principalmente a cura.




Eu amei essa camisa, gente e o sorriso dessa mulher.


E ao final, foram todas juntas dançar no palco, demonstrando a superação. Gostei muito da atitude do esquenta, espero que tenha ajudando várias pessoas. Aqui o link de um vídeo de mulheres que deram o depoimento:  http://globotv.globo.com/rede-globo/esquenta/v/convidadas-contam-historias-de-superacao-em-homenagem-ao-dia-internacional-da-mulher/2451363/  . E esse outro que o doutor Drauzio Varella diz a importância da prevenção do câncer de mama : http://globotv.globo.com/rede-globo/esquenta/v/drauzio-varella-esclarece-sobre-a-importancia-da-prevencao-ao-cancer/2451359/. O esquenta do domingo passado (17/03) eu não assisti e fiquei muito triste por isso, mas vou assistir a alguns vídeos e procurar fotos, para fazer um post para vocês, por que o tema foi sobre religiões e deve ter sido muito legal, como sempre HAHAHA.

Beijo, Gente e até mais.

EmillyTaiane

Nenhum comentário: