sexta-feira, 15 de março de 2013

B-day

Oi gente, há poucos minutos atrás foi o aniversário da minha irmã de blog rsrs, eu tinha que fazer uma homenagem para ela, meu dia foi corrido então só estou postando agora! Quero pedir perdão a ela por só agora poder postar e as pessoas que ficaram esperando por um post meu.

Bom o que falar sobre a minha diva? Ela é uma menina que me encanta muito, porque ela tem certeza nas suas palavras e certeza nas suas atitudes, ela é tão certa que eu gosto das certezas dela junto a mim. Ela sempre foi minha amiga uma amiga pra tudo há mais ou menos 6 anos, mas tem uns 3 que ela virou a minha irmã. E essa data é tão especial, seus 18 aninhos, é, minha irmãzinha tá crescendo! hahahha Agora falando sério amiga, eu te desejo toda a paz do mundo que assim você alcançará a felicidade, que Deus cubra seus caminhos de muita saúde, amizade, amor e que cada dia seja melhor do que o que se passou. Que os seus sonhos sejam pequenos para o grande desejo de alcança-los e que com você eu possa passar mais "dias de luta e dias de glória". Diva que você se torne mais diva a cada ano que se passe, ahahah! Obrigada por cada segundo me aturando, eu mesma sei das dificuldades que é me aguentar e por ser tão fiel a nossa amizade, por saber as palavras certas para me ajustar, pelas melhores piadas, porque só de coisa boa é que a gente vive e só a gente se entende. Parabéns por esse aniversário e mais parabéns ainda por ser quem você é e cê sabe né? Eu tenho é orgulho de você!! Te amo muitooo e sempre <3 

Beijos, Iasmim Dantas!

Nenhum comentário: