segunda-feira, 4 de março de 2013

Esquenta!

Oi, meninas (os)!

Alguém ai já assistiu Esquenta ou sabe o que é? O Esquenta é um programa da rede globo, que é exibido aos domingos e é muito legal ( na minha opinião). É muito divertido e até bizarro, mas foi feito para atingir todo tipo de público e animar seu domingão. Eu adoro o programa justamente por isso, porque ao mesmo tempo que ele te anima, faz rir, dançar, também te deixa informada e mais aculturada . Pra terem noção até a semana de arte moderna e literatura já foi tema no programa , além de mostrar que não deve existir preconceito e que todos realmente são iguais perante a lei. 

Bom, apesar de tudo isso e tals, o esquenta também se liga um pouco na moda e caiu na onda que vai ser tendência nesse inverno, como minha paceira de blog já comentou em um post de tendência, o black and white. Sempre rola algum tema no programa e a decoração e o figurino são baseados no tema do dia. 

Já procurei muito fotos do programa, dos figurinos e tudo mais, mas é difícil de achar =/ . Então fiz uma coisinha meio ruim, mas foi pensando e tentando fazer esse post para vocês, tirar foto pela TV. Perdoem me pela qualidade, mas era o que tinha.

Vamos lá ...










Muitos looks servem mais para fantasias ou não se adequam ao perfil das modistas, mas alguns modelitos, com certeza podem servir de inspiração para algum look. Djavan foi o convidado especial e homenageado e até ele aderiu a tendência. 
Bom, espero que tenham gostado, meninas e mais uma vez, perdoem me pela qualidade das fotos, fiz o que foi mais possível para mostrar isso para vocês. Beijos.

EmillyTaiane

Nenhum comentário: