quarta-feira, 6 de março de 2013

Esquenta

Oi, meninas!

E mais uma vez... ESQUENTA!

Como minha parceira de blog já comentou, o tema do esquenta de domingo passado (03-03) foi NAVY. E não só ela, como eu também, pensei em fazer um post sobre isso kkkkkk. Mas já que ela falou mais sobre o estilo, vou só mostrar mais fotos do programa e fazer alguns comentários.

Começando pelo figurino das criancinhas, uma fofura gente! Quem acompanha o esquenta sabe que lá tem uma equipe liiinda de crianças que animam junto com os participantes fiéis do elenco e convidados do programa.


Além delas, tem todos os outros participantes e elenco do programa, que sempre estão à caráter junto com o tema.





Pelas fotos da pra ver a decoração que foi usada no programa, um pouco dos look's que foram usados e a forte influência das cores: azul, branco e vermelho e de acessórios como: âncora, boias, cordas e timão (volante de navio) que caracterizam o estilo navy.



Essas duas últimas fotos mostram o look de uma das meninas que atua como dançarina e ajudante de palco, foi um dos look's que eu mais gostei e usaria. Um vestidinho azul marinho fofo, tomara que caia, com cintura marcada. Eu achei muito meigo, com certeza pode ser usado no dia a dia e não apenas como fantasia. Não só ela, mas as outras meninas também usavam look's que super podem ser usados normalmente. Tinha saia longa, cropped top, listras, shorts de cintura alta.. Tudo que é tendência.



Essas fotos mostram os detalhes que são usados em look's que podem compor o estilo navy ou servir como fantasias. Elas usam cap's, lencinhos, pulseiras com pingentes de boias e por ai vai.

E no esquenta não são só as mulheres que divaram no figurino, os homens também entraram na pegada navy e  arrasaram. Um dos artista do elenco do programa é o Leandro Sapucahy que sempre usa look's bem legais e no estilo navy, ele não poderia ficar de fora. Vestiu camisa listrada, com um blazer azul marinho e uma calça branca, arrasando no estilo, aderindo a onda navy e arrasando mais uma vez no esquenta. Ele foi, que foi com tudo! kkkkkk


E para finalizar o programa e esse post, nada mais digno que mostrar como o programa foi encerrado. Junto com o Junior Cigano (lutador de UFC) o elenco do esquenta, convidados e toda a platéia e produção, fizeram uma contagem de 1 a 10 para representar e pedir pela campanha " Conte até 10", a qual visa diminuir a violência. 



Isso que é esquenta, gente, por isso adoro esse programa.
Para quem perdeu o programa ou nunca assistiu, pode acessar o site : http://tvg.globo.com/programas/esquenta/ e saber mais sobre o que acontece lá, além de assistir vídeos do que foi apresentado. Ah, nos vídeos do domingo (03/03) será possível visualizar melhor os look's. Espero que tenham gostado e acompanhem o Esquenta.

Beijos, EmillyTaiane.


Nenhum comentário: