domingo, 20 de julho de 2014

Vamos usar botas?

Olá meninas!

Saudades de falar de alguma tendência e poder mostrar vários look's com o item por aqui. O assunto da vez são as botas de cano curto. 

Eu particularmente amo botas, quando eu era criança era louca para ter uma coleção, mas infelizmente nunca consegui ter e as botas não eram tão legais como são hoje.
Uma das coisas que acho que devemos mudar, é a ideia de só poder usar bota no inverno. A moda tá ai, tudo se reinventa e a bota de cano curto veio para democratizar. 
Com botinhas assim, você pode usar no outono, verão, quando bem quiser e entender, sem lembrar dos comentários que vão fazer, porque está usando bota em um dia de sol escaldante ou com os olhares que provavelmente vai receber (aqui por onde eu moro é mais ou menos assim). 

Por não conseguir usar sempre botas e acabar deixando a minha sempre guardadinha no armário e vendo pessoas que compraram uma botinha por achar linda e não usar por ouvir comentários como " o são joão já passou", "pra onde você vai com isso nesse sol?" , "você não tem juízo não de usar bota de dia e aqui?" que eu decidi fazer esse post, mostrando o quanto a bota de cano curto é fácil de ser usada e  adequa-se a tudo, short, saia, vestido, calça, legging e até mesmo saia longa e a qualquer estação.

Procurei alguns looks na internet e tá ai alguns que gostei e até usaria.







As próximas fotos são mais voltadas para looks que podem ser utlizados no verão, pelas cores, tecidos, peças e comprimentos. Os outros looks também podem ser utilizados como inspiração no verão, já que muitos são compostos de shorts e camisetas. E caso tenha algum que ao seu ver não possa ser utilizado nas estações mais quentes por conta do moletom, cachecol, blazers e sobretudo , é só tirar essas peças do looks e arriscar com outras peças e acessórios.




Espero que tenham gostado e sintam-se mais a vontade para usar botas quando bem entender HAHAHA seja ela curta, média, com salto, sem salto, country, estilo coturno, ugg (botinhas toda de tecido, forrada com pelúcia, muito usada em lugares frios e que nevam). Viva a liberdade!

Beijos da Em.

Nenhum comentário: