sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha: Destrua este diário

Olá meninas!
E hoje é dia de resenha de livro!

Eu ainda não acabei e nem estou na metade ainda, mas o pouco do que já destruir, já foi o suficiente para gostar do livro. Pelo nome do post e pelo que acabei de "dizer" da pra saber a qual livro estou me referindo, não é mesmo?
Sim, Destrua este diário é o nome dele. Gente, é tão bom poder fazer todas aquelas coisas que nós amantes de livros, não imaginaríamos nuuunca , jamaaaais fazer aquilo com nossos amores. Tenho certeza, que assim como eu, vocês devem ter um amor tão grande pelos livros de vocês que não conseguem nem amassar ou deixar em qualquer canto pegando poeira adoidado, ou amassando a capa enquanto ele passa meses na bolsa e não sentir um aperto no peito (como já aconteceu comigo).


Enfim! É maravilhoso ter a liberdade de destruí-lo, já que essa é justamente a função do livro. A cada página que vou destruindo, por mais boba que seja a ordem, eu me sinto liberta e dou muitas risadas com minhas reações. É um livro ótimo para você se expressar, liberta-se da timidez e esquecer que deve cuidar daquele livro. Claro que tem algumas coisas que não dá pra fazer (ao meu ver, pelo menos... vai que você é corajoso demais! hahaha) mas tenho certeza que vai se divertir. Acho o livro barato, por mais que você tenha que destruí-lo, custa em média 25,00 dilmas em livrarias como Escariz e Saraiva. Já ouvi algumas pessoas dizendo que ele é caro demais pra ser destruído ou que é sem graça, mas eu particularmente gostei. E vocês, conhecem esse livro, tem um, tem vontade de ganhar ou comprar? 



Só pelo aviso do livro e dos materiais que irá precisar para destruí-lo, já da pra imaginar que coisa insana vem por ai kkkkk.





Registrei essa página para mostrar que até o livro não me deixa esquecer meu namorado.

Algumas páginas que já destruir...



Esperam que tenham gostado e acompanhem o blog que jajá terá resenha dos 2 primeiros livros da trilogia : A Seleção.

Beijos da Em e até a próxima.

Nenhum comentário: