quinta-feira, 17 de julho de 2014

Arraiá da flor

Olá lindos!

Que saudades de vocês. Devem está estranhando o nome do post, já que tem quase um mês que o tempo junino acabou, mas infelizmente eu não tive outra oportunidade de vim compartilhar com vocês o aniversário da nossa querida Iasmim! Eu não disse que ela iria aparecer por aqui?

O aniversário de Iasmim é apenas alguns dias antes do são joão e essa ideia de comemorar com uma festinha junina começou em uma conversa nossa no grupo do what's app com nossas amigas da escola (Vanesca, Tati e Mariana) quando Iasmim resolveu relembrar músicas antigas de Aviões do forró e do nosso tempo da escola .

Uma das coisas mais linda da  festa foi a decoração. Iasmim que comprou e fez tudo. Ficou tudo do jeitinho dela. Outra coisa que adorei foi o bolo, ficou liiindo e era maravilhoso! Além das brincadeiras que ela inventou. Teve dança da laranja, quebra bote, estoura bexiga...






Iasmim fez até janela do beijo, para os convidados tirarem foto. E ai estamos nós ♡♡


Hora dos parabéns:



Não é uma princesa? Tão pequenina, tão meiga e com 20 aninhos, não sei como isso kkkkk. Infelizmente esquecemos de fotografar nossos looks, mas pelas fotos da pra ver que Iasmim deu uma mudada em um vestido branco simples de renda, acrescentando um cinto de fitas e laços que ela fez, nos pés usou uma rasteirinha meio gladiadora que combinou com o look, pois lembrava uma priquitinha e como acessório essa coroa de flores que combinava com as cores da festa. Eu usei uma saia jeans com corte "v", camisa quadriculada e bota de cano curto.


E finalmente o momento mais lindo e esperado do dia, nosso reencontro! como foi bom matar a saudades das minhas amigas. Eu aprendi muita coisa com elas e até hoje aprendo e não tem como esquecê-las.
A 5 anos atrás, em um aniversário de Iasmim nós tiramos muitas fotos sem noção e uma em especial ficou marcada, então resolvemos tirar outra foto igualzinha, para guardamos como nossa evolução.


O antes e depois:
                                                        
                                                                          ♡


E assim eu me despeço de vocês. Alegre de poder compartilhar com vocês minha noite e com saudade.

Beijos da Em. e até mais

Nenhum comentário: