domingo, 2 de junho de 2013

Meu look: Estamparia!!

Oi gente, quero me desculpar pela sumida aqui no blog é que esses últimos dias foram bem corridos pra mim, mas agora vou compartilhar com vocês o look que eu usei numa festa típica da minha cidade natal. O nome da festa é Alvorada pelo fato de começar no início da manhã e prosseguir pelo resto do dia, assim eu optei por um look confortável shortinho e camisa. Fiz um mix de estampas com a camisa que tem uma estampa linda com cores vibrantes que contrastam com o preto em um tecido leve, com o short que possuía um tecido mais pesado remetendo ao linho com finas e curtas listras padronizadas as cores da camisa. Foi um mix de texturas e estampas, mas bem simples. Bolsa a tiracolo e sapatilha pra me diverti com qualidade rsrs!



Estampa nas costas.
Na foto abaixo da pra perceber direitinho a estampa do short e o detalhe do zíper tendência marcante nessa estação pela Ellus.

 Detalhes!!! 

 Eu amei a estampa da camisa e quase não paro de tirar foto dela rsrs.

E abaixo o look no qual eu me inspirei, não ficou igual o meu tem um mix bem mais leve.

E aí minha combinação deu certo? Beijos grandes!!!

2 comentários:

Carolina Matos disse...

Amei o look! Achei melhor que o da Thássia :P Linda a estampa da blusa!

Unknown disse...

Obrigada amiga!!! Eita hahahha então ficou bom mesmo, hehe beijos