sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pulseira de mão

 
Oi gente, tudo bem?

Antes de tudo quero me desculpar pelo sumiço, minhas aulas na universidade começaram e tá uma correria, mesmo estando nas primeiras semanas.. Estudo em dois lugares, então meu tempo está realmente curto e não tá dando para aparecer por aqui sempre, peço perdão por isso, mas tentarei postar sempre que possível. Agora as meninas já estão de férias e tenho certeza que sempre trarão novidades para vocês, por isso continuem acompanhando. Vamos lá ...



Alguém já viu as Hand Bracelets, Hand Palm Bracelet ou simplesmente pulseiras de mão? Pois é, elas são o hit do momento.

A moda sempre vem se reinventando e junto com ela os acessórios também. Depois dos ear cuff, os brincos com um toque diferenciado, as pulseiras de mão chegaram para sair do tradicional e dá um ar legal ao seu look.

A nova queridinha já estrelava mundo a fora, mas segundo fontes, foi a partir do uso do item pela  Atriz Nanda Costa, a morena de Salve Jorge, que essa peça se tornou conhecida aqui no Brasil e começou a ser o desejo da mulherada.

São de vários modelos, com strass, pedras, cruz, caveira, coruja, em formato de folhas, palavras, garras, e por ai vai.. além daquelas mais delicadas que são apenas o contorno, ou com detalhe de pedras minúsculas sem muito detalhe para quem é mais discreta e não gosta de chamar atenção.
 
 
 

 

 Minhas preferidas
 



 
E para as mais ousadas ...
 
 
 
A atriz Thaila Ayla mostra que aderiu a nova tendência
 

 
 
E ai, gostaram? vão arriscar? Espero que sim!
 
BeijosBeijos, gente. 

Nenhum comentário: